15 de set/2018. Noite musical no Astrolábio às 21 h. O Trio é formado por Regina Puglia – voz e acordeon; Fabio Madureira – violão de aço e Emmanuel Nunes – voz e violão.

Oferecemos serviço de bar.

Venha com amigos curtir um repertório de MPB e outros sons e cantos desenvolvidos pelo trio. 

Você vai se surpreender com a qualidade musical e de canto do TRIO CELACANTO.

Chegue pouco antes das 21 hs e desfrute nosso espaço de artes visuais.


Trio Celacanto

FABIO MADUREIRA na guitarra e violão de aço, EMMANUEL NUNES DE SOUZA no violão e REGINA PUGLIA na voz e no acordeom.

FABIO é violonista, guitarrista, clarinetista, compositor e arranjador. É professor de violão com vasta experiência como instrumentista e participação em outros grupos e no acompanhamento de muitas cantoras. Faz gravações e mixagens.

EMMANUEL, compositor e poeta desde a adolescência, estuda violão há muitos anos. Fez parcerias como letrista incluindo composições com INÁCIO ZATS.

REGINA estuda música desde a segunda infância. Participou de grupos corais e madrigais. Com singular voz, harmonia e estilo, prossegue nos estudos de canto, percussão e acordeom.

EMMANUEL e FABIO se conheceram em 2004 e desde então compõem belas canções que o trio executa. REGINA e EMMANUEL em 2004 conheceram-se ao compartilhar o mesmo consultório clínico e logo perceberam interesses e afinidades com a música. Passam a tocar, ensaiar e a apresentarem-se em eventos na área de saúde na qual atuam profissionalmente. Também fizeram parte de outras bandas. Em 2012, convidam o instrumentista e arranjador FÁBIO para formarem o trio. Assim seguem uma trilha afinada, com ritmo de ensaio regular com novos arranjos e formatos para suas canções autorais e de outros gêneros. O TRIO CELACANTO apresenta-se em encontros temáticos, festas e saraus e amplia cada vez mais seu repertório com novas formas para transmitir sua arte.

REPERTÓRIO: canções autorais de EMMANUEL e FABIO e interpretações próprias de canções brasileiras e algumas do universo do jazz americano. Entre elas Mortal Loucura (José Miguel Wisnik / Gregório de Matos), Cais (Milton Nascimento / Ronaldo Bastos) e Speak Low (Kurt Weill).

São Paulo, 15 de setembro de 2018

 

Artistas convidados

Astrolábio Ateliê et Galeria

Rua Maria Leonete da Silva Nóbrega, 126
Alto de Pinheiros, São Paulo, SP
Fone 11 38620558

Desfrute ainda mais do Astrolábio

Projetos