15 de set/2018. Noite musical no Astrolábio às 21 h. O Trio é formado por Regina Puglia – voz e acordeon; Fabio Madureira – violão de aço e Emmanuel Nunes – voz e violão.
Oferecemos serviço de bar.
Venha com amigos curtir um repertório de MPB e outros sons e cantos desenvolvidos pelo trio.
Você vai se surpreender com a qualidade musical e de canto do TRIO CELACANTO.
Chegue pouco antes das 21 hs e desfrute nosso espaço de artes visuais.
Trio Celacanto
FABIO MADUREIRA na guitarra e violão de aço, EMMANUEL NUNES DE SOUZA no violão e REGINA PUGLIA na voz e no acordeom.
FABIO é violonista, guitarrista, clarinetista, compositor e arranjador. É professor de violão com vasta experiência como instrumentista e participação em outros grupos e no acompanhamento de muitas cantoras. Faz gravações e mixagens.
EMMANUEL, compositor e poeta desde a adolescência, estuda violão há muitos anos. Fez parcerias como letrista incluindo composições com INÁCIO ZATS.
REGINA estuda música desde a segunda infância. Participou de grupos corais e madrigais. Com singular voz, harmonia e estilo, prossegue nos estudos de canto, percussão e acordeom.
EMMANUEL e FABIO se conheceram em 2004 e desde então compõem belas canções que o trio executa. REGINA e EMMANUEL em 2004 conheceram-se ao compartilhar o mesmo consultório clínico e logo perceberam interesses e afinidades com a música. Passam a tocar, ensaiar e a apresentarem-se em eventos na área de saúde na qual atuam profissionalmente. Também fizeram parte de outras bandas. Em 2012, convidam o instrumentista e arranjador FÁBIO para formarem o trio. Assim seguem uma trilha afinada, com ritmo de ensaio regular com novos arranjos e formatos para suas canções autorais e de outros gêneros. O TRIO CELACANTO apresenta-se em encontros temáticos, festas e saraus e amplia cada vez mais seu repertório com novas formas para transmitir sua arte.
REPERTÓRIO: canções autorais de EMMANUEL e FABIO e interpretações próprias de canções brasileiras e algumas do universo do jazz americano. Entre elas Mortal Loucura (José Miguel Wisnik / Gregório de Matos), Cais (Milton Nascimento / Ronaldo Bastos) e Speak Low (Kurt Weill).
São Paulo, 15 de setembro de 2018