Astrolábio Ateliê et Galeria » PRESENCIAIS

PRESENCIAIS

Do virtual às possibilidades do encontro presencial: lembramos que o Astrolábio Ateliê et galeria suspendeu atividades presenciais no ano de 2020 por conta da pandemia e irá voltar com os encontros presenciais, exposições, lançamentos culturais, batepapos, projeção de filmes e o aguardado #saraudoastrolabio no ano de 2022. Neste período da pandemia nosso anfitrião Luix Palma participou e participa de um grupo “Miscelânea Poética” de Sarau Virtual, semanalmente. Ontem noite de 5 de novembro de 2021 cinco integrantes de um universo de mais de trinta pessoas vieram conhecer o Astrolábio Ateliê et Galeria e alguns se conheceram pessoalmente pela primeira vez: brinde!

Desejamos um brinde aos reencontros possíveis, à arte, à poesia, à vida e à #potência do #fazercoletivo & o brilho de cada um de nós!

#esperança

ARQUIVO COMPARTILHADO:
#audiovisual por Luiz Palma : clique agora aqui neste link para ver e ouvir  um instrumental entre Julia Pascali Interatriz ao piano e Ricardo Dardes no violão. Vejam e ouçam o que elas podem nos dizer & nos fazer sentir neste momento!