Astrolábio Ateliê et Galeria » agosto de 2012 Marcos Muzi

agosto de 2012 Marcos Muzi

Astrolábio Ateliê et Galeria

Rua Maria Leonete da Silva Nóbrega, 126
Alto de Pinheiros, São Paulo, SP
Fone 11 38620558

Desfrute ainda mais do Astrolábio

                       ”ANAMORFOSE DEAMBULANTE” uma viagem pelo universo do fotógrafo e artista visual MARCOS MUZI.

Exposição aberta em 4 de agosto segue até o dia 31. O autor cria e recria os artefatos míticos da imagem com toques tecnológicos para a captação e a veiculação da luz obtendo projeções e impressões que nos deixam a um tempo fascinados e intrigados.

Estarão distribuídas em todos os espaços expositivo peças tridimensionais, artefatos fotográficos, impressões em telas, projeções, fotografias, locus perceptivos e sensoriais, objetos maquínicos. Marcos Muzi fez parte do grupo de produção e criação da premiada exposição das obras de  Escher no CCBB em São Paulo em 2011. Seus projetos individuais ou em mostras coletivas são frequentemente apresentados nos circuítos da cidade e de outras paragens. Alguns foram: SP3D A cidade em Tres Dimensões, 2004. Masp São Paulo, em parceria com Gavin Adams; Transobservações –  Sesc Consolação/SP em parceria com Gavin Adams; Ilusão de Verdade Sesc Pompéia/SP, 2005, em parceria com Luiz Lana, Gavin Adams, Sabina; Museu de Ciencia Projeto “Tunel Pré Vida” Parque Escola,Santo André, 2007.

Ensaios: Anamorfoses; Muzaicos; Estereoscopia.

No Astrolábio o artista participou das exposições ArmaZen – 2006, do Sarau DADAÍSTA -2011.

No dia 4 de agosto, sábado, o Astrolábio Ateliê et Galeria convida para o vernissage com música mesmerizante das 16h às 24horas. A exposição prossegue até o dia 31 de agosto, de terça a sexta-feira das 19 às 21h. Nos finais de semana as visitas podem ser agendadas no telefone (11) 85553025 com Zé Vitor.

 Conheça mais sobre Marcos Muzi http://www.fatorz.com.br/muzzi/index.html